Não me posso considerar coerentemente escritora, mas concordo com o vitor, hoje em dia escrever por tudo e por mais alguma coisa sem sentido nenhum...! Por exemplo, já li livros (se poder dizer ler com olhos de disinteresse) que falavam só de acusações a nada que tenha acontecido, falcidades que só agradam a ipócritas que não têem vida própria e dependem da dos que os rodeiam...
Aqui, escritores são aqueles que SABEM porque escrevem, escrevem com alma e coração, coisa que muitos ditos "escritores" perderam.
Mas continuando...
O que aqui fazemos é pura e simplesmente um "debate" de coisas que achamos... Bem, certas talvez? Não queremos agradar ninguém nem queremos que se agradem pelos textos só por terem cores ou porque é alguém que conhecem que participa, apenas queremos que a nossa ideia passe para os outros (:
Enfim... Bazicamente somos adolescentes com mentes diferentes, porque gostamos do que fazemos, nada mais que isso.
Acabo aqui só fazendo uma pequena pergunta...
Se não sabem o que é escrever porque se chamam escritores?
Somos revolucionários da tua alma, dizemos o que sentimos, vivemos na sombra de algo que não podes dizer, entre tuas memórias que não passam de uma miragem silênciosa com que não sabes lidar...
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
domingo, 5 de setembro de 2010
Inauguração
Este blog não passa de um espaço de discussão, não aquela discussão de que resulta a violência, uma discussão saudável, entre mentes saudáveis que nada tem em comum a não ser um gosto, o gosto pela escrita, pessoas que não sei se podem ou não ser chamadas de escritores pois, como qualquer alma minimamente inteligente, não tem qualquer obra fisica (livros), e digo minimamente pois, neste momento, qualquer pessoa que saiba escrever consegue lançar um livro, muitas vezes sem qualquer minimo interesse para qualquer outra pessoa minimamente coerente.
Pessoas lançam livros porque fizeram algo de bom por um momento na vida (algo que muita gente faz todos os dias e não precisas de livros em seu nome para o fazer), pessoas lançam livros alegande ser inocentes de algo, pessoas lançam livros culpando outros de coisas menos boas, coisas que podem ser reais ou pura hipocrisia e ficção. Pessoas lançam livros por tudo e por nada.
Nós queremos apenas lançar ideias, as nossas ideias, expô-las sem censura, expô-las a quem as quiser ver, não escrevemos para vender, não escrevemos para agradar outros, escrevemos o que sentimos, pensamos, queremos, escrevemos sobre aquilo porque lutamos, não sei se por isso deixamos de ser escritores mas, falando agora por mim, não é isso que me inibe pois não é escritor que me considero, não é por esse titulo que escrevo, não é por esse ou qualquer titulo que faço o que quer que seja, faço-o apenas porque gosto.
Voltando ao que importa, este espaço, não posso dizer que temas serão abordados aqui, não posso afirmar como será abordado qualquer tema mas posso afirmar uma coisa, este blog terá uma escrita que a todos devia interessar, uma escrita de adolescentes mas uma escrita verdadeira.
Resta-me agora pedir-lhes, em nome de todos, que sigam este espaço e que sempre que possivel possam dar a vossa opinião, boa ou má.
Subscrever:
Comentários (Atom)